logo

OPORTUNIDADE

Consórcio do Complexo Nascentes do Pantanal abre Processo Seletivo

O seletivo abre 20 vagas temporárias, mais formação de cadastro de reserva.


Por Redação com assessoria

img

freepik

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal (CIDESAT), com sede em São José dos Quatro Marcos- MT, publicou o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 02/2022/CIDESAT, que abre 20 vagas temporárias, mais formação de cadastro de reserva.

 

São cargos de nível fundamental e médio para Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Serviços, Serviços Gerais, Motorista, Auxiliar Administrativo e Cozinheiro.

 

Os profissionais contratados serão remunerados com vencimentos que variam entre de R$ 1.336,00 a R$ 3.800,00, para atuação em carga horária semanal de 44 horas.

 

>>> Leia também: Chuva forte marcou a virada do ano e causou transtornos para algumas famílias em Araputanga


Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva para todos os cargos, programada para o dia 19 de janeiro de 2023. Também haverá prova prática e prova de títulos apenas para Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.

 

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Os interessados poderão se inscrever no período de 09 a 16 de janeiro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede do CIDESAT, com endereço na Avenida Sergipe, nº 457, Bairro Jardim Popular I em São José dos Quatro Marcos – MT, antigo colégio no fundo da IMAPAL. Outras informações pelo telefone 65 3251-1115 ou no site: www.nascentesdopantanal.org.br

 

O Edital completo do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2022/CIDESAT está disponível na página na internet www.nascentesdopantanal.org.br 


Clique aqui e fique sempre informado com as principais notícias da região. 


POLÍCIA

MT registra 626 estupros em 2025; entenda a diferença entre os crimes sexuais

O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.


BATE-PAPO COOPERATIVO

Decidir juntos para transformar o futuro: Começou o período assemblear de 2026 da Sicredi Biomas

O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados


EDUCAÇÃO SUPERIOR

Mato Grosso teve 7,7 mil aprovados no Sisu 2026

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.